Investigação Conjugal

Detetive Particular fotografando

O serviço de Investigação Conjugal representa 60% dos casos de nossa agência.

O homem trai mais do que a mulher, é o que revela a reportagem segundo pesquisa da Universidade de São Paulo.

Quando homens e mulheres percebem novos comportamentos por parte do cônjuge, companheiro(a) ou namorado (a) podem surgir as dúvidas: ele/ela está me traindo? Com quem? Quando? Aonde? Como? Quando há desconfiança entre os parceiros o serviço de investigação de nossa agencia irá apresentar as provas conclusivas se realmente a traição está acontecendo ou não.

A importância do detetive particular numa investigação conjugal é seu equilíbrio emocional como parte neutra e imparcial, possibilitando agir com a razão e não com a emoção. Geralmente, a pessoa que se sente traída ou desconfia de alguma traição fica emocionalmente frágil podendo tomar atitudes precipitadas antes mesmo de saber o que realmente está acontecendo.

O resultado da investigação poderá influenciar os rumos da relação do casal, por isso agimos com o mais absoluto sigilo e proteção ao cliente ao longo da investigação e após o seu término.

As operações investigativas são feitas de forma legal. As provas coletadas poderão ser usadas ou não para medidas judiciais caso o cliente assim decida.

Como agimos?

O primeiro passo é marcar um encontro entre o detetive particular e o cliente onde ambos poderão dialogar com calma e sem pressa. A relação de confiança entre ambos é fundamental. Não importa qual agência ou detetive o cliente irá contatar, existem muitos bons profissionais no mercado, mas nada irá prosseguir sem a confiança mútua entre o profissional e o cliente.

O segundo passo é o cliente fornecer o máximo de informações sobre a pessoa a ser investigada e as circunstancias que o levaram a desconfiar da esposa, noiva ou namorada. Com essas informações o detetive poderá apresentar o orçamento do serviço de investigação.

O terceiro passo é fechar o contrato e, a partir desse momento, o cliente passa a cooperar com o detetive e seguir as suas orientações e conselhos. A primeira regra é o cliente não fazer absolutamente nada que fuja da sua rotina e permitir que a pessoa investigada se sinta livre em seus afazeres e deslocamentos para que não levante nenhuma suspeita sobre a investigação. Quanto mais liberdade e tranquilidade a pessoa investigada tiver menor será o tempo para se chegar ao resultado do caso.

Durante toda a investigação o cliente será informado e documentado sobre todos os passos. Seja qual for o resultado, se houve ou não traição, o cliente receberá o relatório final com todo o material coletado conforme consta no contrato.

Oferecemos total segurança e sigilo para a solução de suas suspeitas. Entre em contato conosco e agende uma consulta.

Saiba mais como atuamos.

Investigação conjugal filmando

Envie sua mensagem para marcar uma consulta sem compromisso ou para tirar suas dúvidas.

FACEBOOK
WhatsApp Contato por Whatsapp