Contrate um Detetive Particular, previna-se!

Contrate um Detetive Particular

Quando afirmamos “contrate um Detetive Particular” é para alertar o quanto é importante agir antes que o pior aconteça. Diz o ditado popular: “Melhor prevenir do que remediar”. Quais são algumas das situações que fazem as pessoas tomarem certos cuidados para evitar futuras complicações?

É crescente a procura em contratar um Detetive Particular para saber quem é realmente a pessoa com quem está se iniciando um novo relacionamento ou que passado um tempo percebe-se alguma suspeita ou desconfiança.

É comum pais aflitos e preocupados em saber detalhes da pessoa com a qual o filho(a) está namorando ou está noivo(a). Quem é realmente essa pessoa? Quais as pretensões? Onde mora e trabalha? Quais seus antecedentes criminais? Quais são seus hábitos e relacionamentos rotineiros?

Antes do evento da internet as pessoas tinham um relacionamento mais pessoal, mais familiar. Era mais fácil termos informações sobre as referencias reais e verdadeiras do vizinho, do amigo da escola, do namorado, etc. Hoje, muitos relacionamentos ocorrem no mundo virtual através das mídias sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp,etc.) o que facilita  a ocultação de informação, a criação de perfis falsos nas redes sociais, abrindo caminho para fraudadores, estelionatários e golpistas de toda a ordem.

Cada vez mais pais estão preocupados se seus filhos estão usando drogas e querem saber com quem andam na escola, quais os lugares que frequentam para poder saber exatamente como agir para que o filho não se afunde no mundo das drogas, afetando não só a saúde física e mental, mas podendo enfrentar risco de morte devido aos métodos de ação de traficantes.

Empresários têm contratado os serviços de um Detetive Particular para conhecer quem é o candidato preferido à uma determinada vaga de trabalho para verificar se são verdadeiras ou não as informações do seu currículo profissional, checar seus antecedentes criminais, seus hábitos sociais para prevenir futuras complicações como furto, espionagem para o concorrente, personalidade conflituosa no relacionamento social e de trabalho.

E o que fazer antes de contratar uma babá ou um cuidador de idoso? Mesmo indicados ou apresentados por agencias de emprego especializadas, sempre é recomendável tomar todos os cuidados e investigar que são esses profissionais, afinal trata-se de cuidar de entes queridos para que não venham a sofrer mal tratos, abusos sexuais e qualquer outro tipo de maldade.

Saiba como a Agência Marcus de Investigação atua: http://detetivemarcus.com.br/

Contrate um Detetive Particular, previna-se!

Whatsapp: 11 99873-7007

E-mail: contato@detetivemarcus.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FACEBOOK
WhatsApp Contato por Whatsapp